Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem fere nove pessoas com faca em festa infantil nos EUA

01 de Julho de 2018 às 19:40

AFP

Um homem atacou e feriu nove pessoas pessoas, entre elas seis menores, durante a festa de aniversário de uma criança em Idaho, noroeste dos Estados Unidos, informou neste domingo a polícia, que suspeita que o agressor buscava se vingar de outros moradores do complexo de apartamentos.

A polícia de Boise, cidade de 226 mil habitantes no estado rural de Idaho, prendeu o suspeito durante sua fuga, após cometer o ataque no sábado à noite em uma residência que acolhe um grande número de famílias de refugiados, especialmente da Síria, Iraque e Etiópia.

O suspeito, um americano negro de 30 anos de Los Angeles identificado como Timmy Kinner, teria atacado suas vítimas porque moravam perto do apartamento onde um conhecido o hospedou por alguns dias, explicou o chefe de polícia de Boise, Bill Bones.

"A investigação parece indicar que a questão está relacionada ao lugar onde eles moram, e não a se conhecem ou não o suspeito", disse Bones em uma entrevista.

"Este ataque foi dirigido contra os mais vulneráveis entre nós, nossas crianças", acrescentou.

Os menores feridos (de três, quatro, seis, oito e 12 anos) participavam da festa de aniversário de uma menina de três anos.