Exterior

Fragmentos de avião caem sobre casas na cidade de Denver, EUA

Não houve feridos no avião, nem solo, disseram as autoridades
Moradores tiram fotos de destroços caídos do motor de um avião da United Airlines no bairro de Broomfield, nos arredores de Denver, no Colorado. Crédito da foto: Chet Strange / AFP (21/02/2021)

Uma massa de destroços caiu do céu sobre a cidade americana de Denver, no sábado (20), quando um avião que sofria uma falha no motor se viu obrigado a retornar para o aeroporto da cidade – relataram autoridades locais.

Em um vídeo filmado de dentro do avião, no qual viajavam 231 passageiros e dez tripulantes, o motor direito é visto em chamas na asa do Boeing 777-200, enquanto a aeronave sobrevoava uma paisagem árida.

Não houve feridos no avião, nem solo, disseram as autoridades.

Entre as imagens postadas nas redes sociais, está a foto de uma grande peça circular do avião da United Airlines em um pátio em Broomfield, um subúrbio de Denver, no estado do Colorado.

“O voo UA328 de Denver para Honolulu registrou uma falha no motor logo após a decolagem, voltou a salvo para Denver e foi recebido por equipes de emergência como precaução”, afirmou a United Airlines em um comunicado.

Leia mais  Conselho de Segurança se reúne para avaliar impacto da mudança climática na paz mundial

A maioria dos passageiros do voo “está a caminho de Honolulu em um novo voo”, e os demais, instalados em um hotel, acrescentou a empresa. (AFP)

Comentários