Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá

04 de Janeiro de 2019 às 14:43

Mario Kart é um dos jogos de videogame mais famosos do mundo. Crédito da foto: Reprodução

Há hábitos comuns num relacionamento: ir ao parque, ao cinema, andar de mãos dadas... No entanto, existem algumas pessoas que fogem do convencional, como o casal de idosos que joga partidas do game de Nintendo 64 Mario Kart todos os dias desde 2001 para ver quem vai fazer o chá do dia.

Segundo o filho, Louis Bork, os dois seguem esse ritual "religiosamente" todos os dias, e ambos conhecem diversos truques do jogo. "Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou 'fraudes', já que brigariam", recorda ele nos comentários da rede social Reddit.

[irp posts="11507" ]

 

Bork conta também que os pais lhes deram o videogame de presente de Natal em 1999, mas, conforme ele foi crescendo, o casal pegou o brinquedo de volta e hoje, já na velhice, se divertem com o clássico jogo do personagem Mario Bros.

Segundo ele, os dois costumam jogar uma partida no modo corrida e uma "melhor de três" no modo batalha. Enquanto seu pai costuma optar pelo personagem Toad, a mãe joga com Yoshi durante as corridas e Mario nas batalhas. (Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos