Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso cultural: concorra a ingressos para "O ATORmentado"

08 de Março de 2019 às 12:45

O ator Marcelo Serrado subirá ao palco do Ipanema Clube no próximo dia 16, às 21h, para apresentar o espetáculo solo “O ATORmentado”. A peça traz o artista falando de forma bem-humorada sobre relacionamentos, política e internet.

Durante o show, o ator faz comentários divertidos e críticos sobre um pouco do momento atual do País. O stand up traz um “painel sobre o cotidiano”, com coisas que fazem parte da vida das pessoas. Pai de gêmeos, Serrado também fala sobre o tema “crianças”. Ele descreve como foi o começo da nova vida, com os cuidados dispensados a dois meninos iguais. No final, o ator interage com a plateia em dois números de improviso. A supervisão do espetáculo é do humorista Paulinho Serra. A produção é de Denise Escudero.

Será distribuído 1 (um) par de ingressos para cada uma das 3 (três) melhores respostas da pergunta “O que te deixa mais Atormentado?”. As respostas deverão conter no máximo 500 caracteres e serem enviadas por meio do formulário ao lado até às 17h do dia 14 de março de 2019.

Matéria atualizada dia 14 de março às 17h20. Concurso encerrado. Parabéns aos ganhadores: Greiciane de Oliveira Sanches, Francine Garbim e Fernando Silva.

Galeria

Confira a galeria de fotos