Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso cultural: ganhe ingressos para "Um amor de Renúncia"

25 de Setembro de 2018 às 11:41

Foto: Divulgação.

A Rama Kryia Produções apresenta  o espetáculo "Um amor de Renúncia", no dia 05 de outubro (sexta-feira),  às 21h, no Teatro Municipal Teotônio Vilela.  O texto foi adaptado por Alberto Centurião baseado no romance "Renúncia” de Chico Xavier. “Um Amor de Renúncia” tem a direção de Lucienne Cunha e a trilha sonora assinada por Markinhos Moura.

Há sete anos a montagem tem circulado pelo Brasil, encantando e emocionando o público com esta linda história de amor. A montagem conta com cenários e figurinos que recriam o século XVII e o texto têm sido muito comparado ao O Crime do Padre Amaro, de Eça de Queirós; e Seminarista do autor brasileiro Bernardo Guimarães, pois todos os três tratam de uma história de amor impossível entre um Padre e uma jovem.

“Renúncia” narra à saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcione ao longo de quatro décadas. A adaptação faz um recorte neste painel para contar a história do amor impossível de Alcione e Padre Carlos e que tem como pano de fundo a Santa Inquisição na Espanha e na França.

O Cruzeiro do Sul entregará 03 (três) pares de ingresso para os seus leitores assistirem ao espetáculo. Para participar basta acessar o questionário no link e responder a seguinte pergunta:

O que você faria para ganhar 1 par de ingressos para o teatro "Um amor de renúncia"?

As respostas deverão ser enviadas por meio de um formulário online até às 17h de quinta-feira (04).

Confira o regulamento completo aqui.

Atualizado em  04/10 às 18h: lista de ganhadores.

Galeria

Confira a galeria de fotos