Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso cultural: concorra a ingressos para show do Almir Sater

28 de Março de 2019 às 16:19

Almir SaterO cantor, compositor, violeiro e ator Almir Sater estará com sua banda no Hotel Golden Park, dia 6 de abril às 21h para a apresentação do show “Novos Sucessos e Clássicos da Carreira”.

No repertório canções como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras.

Almir Sater nasceu em Campo Grande (MS) e se destaca em sua trajetória, como um dos responsáveis pela valorização da viola de 10 cordas, mais conhecida como viola caipira, base de criação da música caipira. Suas composições refletem o popular e o erudito de maneira ímpar, como jamais se ouviu na MPB. O público terá a chance de ouvir muitos “causos” e um show de altíssima qualidade musical.

Será distribuído 1 (um) par de ingressos para cada uma das 3 (três) melhores respostas da pergunta “Por que você merece ir ao show do Almir Sater?”. As respostas deverão conter no máximo 500 caracteres e serem enviadas por meio do formulário até às 17h do dia 4 de abril de 2019.

 

Matéria atualizada em 4 de abril às 17h03. Concurso encerrado. Parabéns aos ganhadores: Anderson Leite de Campos, Camila de Melo Cardia Morais e Gisele Cristina Sebrian.

Galeria

Confira a galeria de fotos