Buscar no Cruzeiro

Buscar

Willian renova contrato com o Palmeiras até 2021

21 de Agosto de 2018 às 22:00

willian-palmeiras Atacante aumentou seu vínculo com o Verdão. Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (18/8/2018)

O atacante Willian assinou nesta terça-feira (21) um novo vínculo com o Palmeiras. Contratado no começo do ano passado, após deixar o Cruzeiro, o jogador tinha acordo para jogar pelo clube até 2019, porém fechou a renovação antecipada. Agora ele tem a permanência no clube assegurada por mais duas temporadas, até dezembro de 2021.

Artilheiro do time no ano passado com 17 gols e jogador da equipe com mais partidas nesta temporada, 44, Willian comemorou a renovação. "Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem tratado por todos e me identifiquei bastante com o clube. Essa renovação significa muito pra mim porque é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Temos objetivos importantes na temporada e continuarei me dedicando de corpo e alma para irmos em busca de todos eles", disse.

Willian tem 14 gols e oito assistências pela equipe nesta temporada.

À frente dele nesses dois fundamentos estão apenas Borja, autor de 17 gols, e Lucas Lima, que deu dez passes para os colegas marcarem. O atacante camisa 29 chegou ao Palmeiras em uma negociação que envolveu como contrapartida a ida do meia Robinho para a equipe mineira.

Durante a pausa das competições para a realização da Copa do Mundo, Willian teve especulada a transferência para o futebol do Oriente Médio, algo que não se concretizou. O atacante, de 31 anos, soma 97 jogos disputados pelo clube, com 31 gols marcados, atrás na artilharia do atual elenco palmeirense de Dudu, que marcou 50 vezes. (Estadão Conteúdo)