Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim vence etapa do Paulista de Bicicross em casa

19 de Setembro de 2018 às 08:17

Bicicross Votorantim As provas foram disputadas no fim de semana no Parque Jataí - Foto: Divulgação

Votorantim sediou no último fim de semana a 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, competição vencida pelo próprio município na disputa por clubes. O evento aconteceu na pista Lucas Furlani de Almeida, no Parque Jataí, no domingo (16) e, dos 28 pilotos que representaram a cidade sede da etapa, seis conquistaram o topo do pódio.

Foram conquistados outros sete vice-campeonatos e dois terceiros lugares, além de outras boas colocações. Apenas dois dos pilotos que representaram a cidade não chegaram às finais de suas respectivas categorias.

Os campeões por Votorantim foram Daniel Calixto do Prado, na categoria Cruiser 25/29 Anos; Kauê de Souza Leal, na Boys 11 Anos; Marcos Rogério Silveira Jr., na Boys 15 Anos; Murilo Camargo Arcuri, na Boys 10 Anos; Pietro Camargo Arcuri, na Novatos 6 Anos; e Vítor Hugo Florêncio, na Novatos 11/12 Anos.

Sorocaba

O Clube Sorocabano de Bicicross teve 22 pilotos representando a cidade na etapa, dos quais 17 avançaram à disputa das finais, no domingo. Dois deles acabaram campeões em suas respectivas categoria: Lucas Darriba, na 8 Anos; e Heitor Moreira Loteiro, na 7 Anos. De quebra, eles garantiram o título do Paulista por antecipação em 2018. Além dos dois, a cidade ainda conquistou quatro terceiros lugares entre outras boas colocações.

Galeria

Confira a galeria de fotos