Buscar no Cruzeiro

Buscar

Volta ao Velo Città anima Átila para os treinos livres e de classificação

08 de Novembro de 2019 às 00:01

Volta ao Velo Città anima Átila Abreu Piloto sorocabano venceu duas vezes no circuito guaçuano. Crédito da foto: José Mário Dias / Divulgação

O sorocabano Átila Abreu volta às pistas nesta sexta-feira (8) para os treinos livres e de classificação da etapa de Mogi Guaçu da Stock Car. O autódromo de Velo Città traz boas recordações ao piloto, que venceu por duas vezes no circuito. As vitórias aconteceram na corrida 2, tanto em 2017 quanto em 2018.

“É uma das pistas que eu gosto bastante, desde que entrou no calendário. Infelizmente, perdi a primeira prova deste ano lá por causa do acidente do começo do ano, mas estou feliz de ter a oportunidade de correr lá agora. Estou animado pela vitória de Cascavel e espero repetir, desde uma boa tomada de tempo, brigando pela pole, pelo Q3, e, com isso, brigar pela vitória, o que é a meta”, falou Átila.

Assim como em outros eventos do atual campeonato, a etapa em Mogi Guaçu será mais curta, com todos os treinamentos sendo realizados no sábado, e as corridas, no domingo. Com isso, será fundamental o trabalho de Átila com a equipe para desenvolver o acerto nos treinos livres visando a classificação.

O treino que decide as posições de largada da primeira prova será disputado às 13h30 de sábado. Domingo, a corrida um está marcada para às 11h e a corrida dois está agendada para às 12h02, sendo que o grid da segunda será invertido em relação aos dez melhores da primeira prova. (Da Redação)