Esporte

Vinicius Junior faz primeiros exames no Real Madrid

Vinicius Junior chegou ao Real Madrid no último sábado (14) e, nesta segunda-feira (16), o atacante fez os primeiros exames clínicos no clube. Os testes fazem parte do trabalho de pré-temporada da agremiação da Espanha.

Todos os jogadores do elenco foram para o Centro Médico da Ciudad Real Madrid e da Unidade de Medicina Desportiva do Hospital Universitário Sanitas La Moraleja para fazer os exames médicos. Eles fizeram testes de sangue e urina e uma antropometria, além de exames oftalmológicos e biomecânicos.

Vinicius Junior deverá ser apresentado oficialmente como novo jogador do Real Madrid na próxima quinta-feira (19). Comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões), Vinícius Junior se despediu do Brasil tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra.

Leia mais  Flick acredita em classificação do Bayern diante do PSG

Sua estreia foi em 13 de maio de 2017, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã. A despedida, por sua vez, foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate também por 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

Comentários