Buscar no Cruzeiro

Buscar

'Venham jogar', desafia River na final da Libertadores

28 de Novembro de 2018 às 14:10

 

"Deixe de apresentar papeis e venha jogar", disse o dirigente. Crédito da foto: AFP / Norberto Duarte

 

O presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, desafiou nesta quarta-feira o mandatário do Boca Juniors, pedindo para Daniel Angelici desistir de pedir os pontos do jogo de volta da final da Libertadores.

"Deixe de apresentar papeis e venha jogar", disse o dirigente em coletiva de imprensa. A Conmebol marcou para uma data entre os dias 8 e 9 de dezembro a decisão da Libertadores, em sede a definir fora da Argentina.

"Não invente mais nada. Não continue gerando páginas de advogados que de nada servem. O que aqui serve é mostrar uma atitude ao mundo. É preciso ter valores na vida. Basta de vergonha e de papelão, o mundo está olhando. Sinto uma dor imensa. Chegaremos a um acordo o mais rápido possível", acrescentou D'Onofrio.

Ambos os clubes estão esperando uma decisão da Unidade Disciplinar da Conmebol em Assunção, depois de agressões aos jogadores do Boca na chegada ao estádio Monumental de Núñez no sábado.

Os incidentes deixaram vários jogadores da equipe xeneize machucados e provocou a suspensão da partida. A partida de ida na Bombonera terminou em 2 a 2 e não teve incidentes. (AFP)

Galeria

Confira a galeria de fotos