Buscar no Cruzeiro

Buscar

Unidos do São Guilherme goleia e fatura a Taça Manchester Paulista

14 de Abril de 2019 às 16:31

Unidos do São Guilherme é o campeão da Taça Manchester Paulista 2019. Crédito da Foto: Lauro Campos/Cortesia/Toque de Primeira

O Unidos do São Guilherme é o campeão da Taça Manchester Paulista 2019. A equipe levantou o título da edição de estreia do torneio, equivalente à quarta divisão do futebol varzeano de Sorocaba, ao golear o Corinthinha do Éden por 5 a 1, na manhã deste domingo (14), no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Os dois finalistas já estão promovidos à Taça Baltazar Fernandes 2020.

[irp posts="107085" ]

 

A partida chegou a ser suspensa por conta da chuva que caiu desde a madrugada em Sorocaba, mas a Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), organizadora da competição, reconsiderou a decisão e os times foram para o apito inicial.

Com a bola rolando, o Unidos do São Guilherme rapidamente encaminhou a conquista com três gols no primeiro tempo: Gui e Reginaldo chutaram da intermediária para abrir 2 a 0, e Thiago fez o terceiro ao chutar no canto esquerdo, sem marcação.

No começo do segundo tempo, Reginaldo ampliou para o Unidos do São Guilherme e, logo a seguir, Gilmar diminuiu para o Corinthinha. Já no encerramento do jogo, Helinho deu números finais ao placar: 5 a 1. (Da Redação, com informações de Lauro Campos)