Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uma final equilibrada

03 de Dezembro de 2019 às 00:01

Uma final equilibrada O pivô Éder Lima marcou um golaço no jogo em Pato Branco. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal (2/12/2019)

O Magnus Futsal foi derrotado pelo Pato Futsal, por 3 a 2, na primeira partida da final da Liga Nacional. Os paranaenses chegaram a abrir 3 a 0, com gols de Hulk, Felipinho e Denner, mas os sorocabanos conseguiram diminuir com gols do pivô Éder Lima e do ala Leozinho. O segundo confronto será no domingo (8), às 11h, na Arena Sorocaba.

Para buscar o bicampeonato da Liga, Sorocaba terá de vencer o jogo no tempo normal para levar a decisão à prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate é dos donos da casa. A derrota foi a primeira da equipe sorocabana nos playoffs. Em seis jogos das oitavas, quartas e semifinais, o Magnus acumulou quatro vitórias e dois empates.

“Quando eles tiveram chances, foram mais competentes do que nós. Corremos atrás para tentar reverter o resultado, mas não deu tempo. Jogo de final é isso: equilíbrio. Agora, deixamos acalmar um pouco a emoção. Vamos para Sorocaba, nos preparar, saber o que a gente pode melhorar e reverter esse resultado”, falou o ala Danilo Baron.

Os ingressos para a final já estão à venda. Quem comprar antecipadamente paga R$ 15. Na hora do jogo o valor será de R$ 20. As entradas estão disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), em dez unidades da rede Farma Ponte, na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandes, 1000) e na Arena Sorocaba (de quarta a sábado, das 9h às 12h somente em dinheiro). (Da Redação)