Buscar no Cruzeiro

Buscar

Um quilo de alimento vale ingresso para a Copa São Paulo de Vôlei

16 de Agosto de 2019 às 07:22

A competição serve como preparação para o Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial. Crédito da foto: Divulgação / Sesi

Os ingressos para a Copa São Paulo de Vôleibol, que acontece entre os dias 23 e 24 de agosto em Sorocaba, estarão disponíveis para troca a partir de segunda-feira (19). As entradas serão trocadas por 1kg de alimento não perecível no Museu dos Esportes, no Ginásio Municipal de Esportes e no Colégio Objetivo, unidade centro. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A competição serve como preparação para o Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial. Quatro equipes estarão na disputa: Sesi-SP, Vôlei Renata (Campinas), São José Vôlei e Vôlei UM Itapetininga. Serão dois jogos na fase classificatória e a decisão do título reunirá as duas equipes vencedoras.

Estarão presentes na Copa, jogadores que já defenderam a seleção brasileira, como o levantador William Arjona e Murilo, que foram medalhistas de ouro nos Jogo Olímpicos de 2016. No ano passado, o Sesi-SP venceu o Vôlei Renata na decisão. A vitória por 3 sets 1, com parciais de: 25/19, 25/21, 23/25 e 25/20. Foi o sétimo título do time paulistano na competição. (Da Redação)