Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torneio teve domingo de goleadas na Arena no Cruzeirinho

22 de Outubro de 2019 às 00:01

Torneio teve domingo de goleadas na Arena A bola também rolou no sábado, em outras nove partidas. Crédito da foto: Fábio Rogério

 

Dezenove partidas encerraram, no domingo, a quinta semana do 39º Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescente Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2019. Na Arena Sorocaba, os jogos rolaram ao longo de todo o dia, com quatro goleadas.

O Sesi Sorocaba passou pelo Clube de Campo Sorocaba por 7 a 1, na categoria Sub-10. O Ipanema Clube fez 9 a 0 no Jardim Simus e o Caas Futmax venceu o Barça Iperoense, por 8 a 0, ambos no Sub-8. No Sub-16, o Desportivo Sorocabana / ASF aplicou 6 a 0 no em Vargem Grande Paulista.

Também não faltaram gols na ADC ZF: o Caas Futmax bateu o Roma, por 9 a 1, no Sub-16; e Vargem Grande Paulista passou pelo GRP Futsal 12, por 5 a 1, no Sub-12.

No próximo sábado, a bola rola para o Festival Cruzeirinho, na categoria Sub-8, no Centro Esportivo Jardim Simus, a partir das 8h30.

O Cruzeirinho 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, com patrocínio do Colégio Salesiano Sorocaba e apoio da Fundação Ubaldino do Amaral, por intermédio do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

Torneio teve domingo de goleadas na Arena

Galeria

Confira a galeria de fotos