Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torneio de Futsal Cruzeirinho tem 22 jogos neste sábado (27)

27 de Outubro de 2018 às 07:00

Rodada condensada A sexta semana de jogos coloca em quadra times de todas as categorias, masculinas e femininas. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (23/10/2018)

Vinte e duas partidas marcam hoje a sexta semana do 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018. A bola rola no Sesi no período da manhã e na Arena Sorocaba ao longo de todo o dia. Estarão em quadra equipes de todas as categorias: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 (as duas últimas, tanto no masculino quanto no feminino).

Por conta do segundo turno das eleições, a semana de jogos foi abreviada e a disputa acontece apenas hoje.

A semana anterior manteve a média alta de gols da competição. Somente no último domingo foram mais de 100 bolas na rede, uma média de quase seis por partida.

O Cruzeirinho 2018 é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e patrocínio da Sorosilk Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba. (Da Redação)