Esporte

Torneio Cruzeirinho realiza mais um festival no domingo

No sábado (15), a bola rola para os primeiros jogos das demais categorias do Cruzeirinho
Torneio Cruzeirinho realiza festival e congresso domingo
O festival utiliza regras e espaços adaptados e tem caráter mais pedagógico do que competitivo – Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (2/9/2018)

Os pequenos da categoria Sub-10 entram em quadra no domingo (16) pelo Festival Cruzeirinho do 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018, a segunda etapa da disputa sem caráter competitivo. Antes disso, às 10h, haverá um mini congresso técnico da competição. Tanto os jogos como o congresso acontecem no ginásio do Sesc Sorocaba (rua Barão de Piratininga, 555 – Jd. Faculdade).

O Festival Cruzeirinho acontece com regras e espaço adaptados aos pequenos. A categoria Sub-8 teve seu festival realizado no último dia 2. No Sub-10, que acontece agora, foram inscritas 26 equipes.

No sábado (15), a bola rola para os primeiros jogos das demais categorias do Cruzeirinho — confira a tabela. Serão 18 partidas nos ginásios Nilton Torres, no Cajuru, e do Mirante dos Óvnis, em Votorantim, nos horários da manhã e da tarde pelas categorias Sub-14 e Sub-16.

O Cruzeirinho 2018 é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Semes; patrocínio da Sorosilk Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba.

A página da competição no Facebook pode ser acessada em facebook.com/torneiocruzeirinho.

 

Atualizada às 15h22 – 14/09/2018

Comentários

Sobre o Autor

Online