Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torneio Cruzeirinho define os primeiros finalistas neste domingo

04 de Novembro de 2018 às 08:31

O Sorocaba Sesi goleou o São Rafael por 9 a 1, no Sub-12. Crédito da foto: Emídio Marques.

A 7ª semana de disputas do 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018, prossegue hoje com mais 15 partidas no Ipanema Clube e na Arena Sorocaba, pela manhã. Entre os jogos, há alguns importantes, como as duas semifinais do Sub-16 Feminino e uma do Sub-14 Feminino.

A rodada começou ontem e, apesar de contar com apenas seis partidas, foi -- como de costume -- repleta de goleadas e muita bola na rede. Ao todo, foram 41 gols, uma média de quase sete por jogo, com destaque para duas goleadas no Sub-12: Sesi Sorocaba 9 x 0 Projeto Jovem Talento / ADC ZF Clube e Sorocaba Sesi 9 x 1 São Rafael Futsal. As partidas aconteceram na ADC ZF Clube no período da tarde. Veja os demais resultados do dia na tabela.

O Cruzeirinho 2018 é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e patrocínio da Sorosilk Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba. (Da Redação)