Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torneio Cruzeirinho 2018 põe a garotada para jogar na Arena Sorocaba

29 de Setembro de 2018 às 14:04

Doze partidas abrem hoje a terceira semana de disputas no 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018. O palco da vez será a Arena Sorocaba -- o maior ginásio da cidade, acostumado a receber jogos de grande porte do time de Falcão & Cia., o que é um atrativo a mais para a garotada. As partidas têm início às 9h (veja os confrontos na tabela). Entram em quadra times das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

A rodada do fim de semana, aliás, será dupla, já que amanhã serão realizadas mais 12 partidas, distribuídas entre o Ipanema Clube e a AA Santa Rita. Na semana passada, o torneio foi marcado por uma série de goleadas: foram quase 140 bolas na rede, uma média de mais de sete por partida.

O palco da vez será a Arena Sorocaba -- o maior ginásio da cidade, acostumado a receber jogos de grande porte do time de Falcão & Cia

O Cruzeirinho 2018, que conta com 250 times inscritos na atual edição, é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), patrocínio da Sorosilk Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba. (Da Redação)