Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torneio Beneficente de Golfe tem inscrições abertas

31 de Outubro de 2018 às 23:01

Parte da renda do evento será revertida à Casa Ronald McDonald Campinas, entidade que concede infraestrutura para crianças, adolescentes e suas famílias durante o tratamento do câncer infantil. Crédito da foto: Divulgação/Facebook

A 6ª edição do Torneio Beneficente de Golfe da Casa Ronald Campinas, que será realizado no Lago Azul Golfe Clube (LAGC), em Araçoiaba da Serra, no próximo dia 10, segue com inscrições abertas. A competição reunirá golfistas amadores, não golfistas, condôminos e convidados. Os interessados têm até o dia 9 para se inscrever.

O vencedor hole in one (quando o jogador acerta a bola no buraco em uma só tacada) ganhará um veículo Toyota Yaris sedan XLS como prêmio. Parte da renda do evento será revertida à Casa Ronald McDonald Campinas, entidade que concede infraestrutura para crianças, adolescentes e suas famílias durante o tratamento do câncer infantil.

Na véspera do torneio, haverá um coquetel para recepção dos participantes e convidados, às 19h30, com direito a show da banda Monoclube. No dia da competição, enquanto os jogadores estarão em campo, os convidados não golfistas poderão assistir a uma palestra sobre noções básicas do golfe com o profissional Adriel Marques. Em seguida, eles terão a oportunidade de participar de uma clínica do esporte ao lado do próprio Marques, juntamente com Juan Leiva.

Para o presidente da Casa Ronald McDonald Campinas, Fernando Figueiredo, o objetivo do evento vai além da obtenção de recursos financeiros. “Angariar fundos é sempre fundamental para a casa, mas vejo também como oportunidade de apresentar o trabalho da entidade, de envolver as pessoas em um esporte bacana, e transformar tudo isso em solidariedade”, comenta.

A organização da 6ª edição do torneio é de Joaquim Rangel Frota Fonseca (Kin), franqueado McDonald’s de Campinas, em parceria com o LAGC e a Associação de Pais e Amigos de Crianças com Câncer (APACC), além da Casa Ronald McDonald Campinas.

O torneio terá espaço não apenas para os adultos, mas também contará com a versão “kids”, para jogadores de 5 a 12 anos que já tenham alguma experiência com o golfe. Haverá, ainda, uma série de atrações para crianças e adultos.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do clube e o valor dos convites varia entre R$ 100 (individual para um dia) e R$ 300 (para duas pessoas e dois dias -- coquetel e torneio). O Condomínio Residencial Lago Azul fica na rodovia Raposo Tavares, quilômetro 113, em Araçoiaba da Serra. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos