Buscar no Cruzeiro

Buscar

Timão tem desfalques contra o vice-líder

14 de Novembro de 2020 às 00:01

Timão tem desfalques contra o vice-líder Luan vai ganhar nova chance de Vagner Mancini. Crédito da foto: Mauro Horita / Estadão Conteúdo (26/8/2020)

O Corinthians vem de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, mas terá de superar uma série de desfalques para vencer o Atlético-MG às 19h de hoje (14), na Neo Química Arena, em São Paulo. Para encarar o vice-líder da competição, o técnico Vagner Mancini não contará com Mateus Vital e Jô, que estão com o novo coronavírus. Também não terá Fabio Santos e Otero por questões contratuais -- o venezuelano já ficaria fora porque está com a seleção de seu País.

Ainda desfalcarão a equipe o volante Xavier, suspenso, e Cazares, lesionado. Os recém-contratados Jemerson e Jonathan Cafú precisam retomar o preparo físico para serem relacionados. O centroavante Boselli é dúvida.

A série de problemas dá mais uma oportunidade para o meia Luan seguir entre os titulares. Ele começou em campo na última partida. Mancini disse que tem conversado com o jogador e espera que ele evolua no returno do Brasileirão. “Às vezes, a confiança leva tempo. Talvez o tempo tenha se excedido, e por isso o aborrecimento das pessoas”, justificou Mancini.

O Timão não perde há três jogos, com duas vitórias (Vasco e Internacional) e um empate (Atlético-GO). O Galo chega empolgado pela goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo. (Estadão Conteúdo)

CORINTHIANS x ATLÉTICO-MG

Corinthians - Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho) e Luan; Everaldo, Ramiro e Davó. Técnico: Vagner Mancini

Atlético-MG - Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Árbitro - Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Local - Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Horário - 19h