Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tiago Nunes vê autoestima resgatada com vitória sobre o Goiás

03 de Setembro de 2020 às 23:01

Tiago Nunes vê autoestima resgatada com vitória sobre o Goiás Crédito da foto: Maycon Soldan / Código 19 / Estadão Conteúdo (6/1/2019)

O Corinthians sofreu para ganhar do Goiás na quarta-feira (2), com gol aos 45 minutos do segundo tempo, mas a vitória por 2 a 1 resgata a autoestima da equipe. Essa é a análise do técnico Tiago Nunes, que valorizou o resultado conquistado no estádio da Serrinha, em Goiânia, no duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Tiago Nunes citou a derrota no clássico contra o São Paulo, quando o rival venceu por 2 a 1 com gol nos minutos finais no Morumbi. O treinador também lembrou que o Corinthians havia empatado em casa com o Fortaleza, um resultado que não estava nos planos, mas que agora foi “compensado” pela vitória fora de casa.

“É um momento de retomada, sempre é importante vencer, ainda mais jogando fora de casa, num campeonato tão duro e equilibrado Nos coloca numa condição melhor de tabela. Compensa também de certa maneira o empate em casa que tivemos com o Fortaleza. Mesmo merecendo uma sorte melhor contra o São Paulo saímos derrotados no último minuto. Mas também resgata a autoestima de todos que estão trabalhando muito para colocar o Corinthians numa posição que merece estar, que é na parte de cima da tabela”, analisou.

Com a vitória sobre o Goiás, o Corinthians chegou a oito pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. (Estadão Conteúdo)