Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tiago espera quebrar organização do Joinville em jogo pela LNF

09 de Novembro de 2018 às 08:03

Tiago espera quebrar organização do JEC Antes de Sorocaba, Tiago atuou por duas temporadas no rival - Foto: Guilherme Mansueto / Divulgação

O goleiro Tiago, do Sorocaba Futsal, quer a equipe “quebrando a organização” do Joinville para conquistar um resultado que garanta uma vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo de volta acontece às 20h15 deste sábado (10) no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, e o Sorocaba precisa apenas do empate para avançar, já que venceu em casa de virada por 4 a 2. Caso os anfitriões vençam, a vaga será decidida na prorrogação, com vantagem do empate no tempo extra para o JEC, por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

[irp posts="40609" ]

 

Para o experiente Tiago, que atuou pelo Joinville entre 2012 e 2013, o confronto tende a ser bastante difícil. “ O Joinville é o atual campeão e fez a melhor campanha deste ano, o que demonstra ser uma equipe muito bem organizada. A cobrança do treinador e do auxiliar é muito intensa nesse aspecto e os atletas sabem bem o que fazer nos diversos pontos da quadra. Temos que tentar quebrar essa organização e converter em gol as oportunidades criadas, já que eles vão querer exercer uma pressão por precisar do resultado no tempo normal”, analisa.

Na primeira fase da LNF, mesmo jogando fora de casa, o Joinville venceu Sorocaba por 5 a 2.