Buscar no Cruzeiro

Buscar

Terceira noite do Cruzeirão 2019 tem mais goleadas e decisão por pênaltis

27 de Fevereiro de 2019 às 23:55

Bola rola em rodada de goleadas Racha Unha bateu o Champs nos pênaltis, após empate por 1 a 1. Crédito da foto: Fábio Rogério

A bola rolou para o terceiro dia de jogos do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro de Sul, o Cruzeirão 2019, na noite desta quarta-feira (27). E mais uma vez, houve goleadas e decisão por pênaltis.

Somente no Ginásio Municipal de Esportes foram duas: o time Azul Facens fez 6 a 0 na Galera Fute Sábado e o Facens Branco venceu por 7 a 1 o Seme / Avaré. O destaque na quadra do Nilton Torres foi o 8 a 0 do Caiv Futsal Iperó / Drogaria Doda contra o Artigo 69 FC.

Na Arena Sorocaba, o FC Racha Unha venceu o Champs Futsal por 5 a 3 nos pênaltis, após a partir ficar no 1 a 1 no tempo normal. O equilíbrio também marcou a noite no Centro Esportivo Dr. Pitico, como na vitória do Projeto Gold / Nutrição Animal / Rubro, que fez 4 a 3 no time da OAB Sorocaba / Vida Max. O Atleta Cidadão / Toninho Corredor / Habiteto venceu o Zero 15 Futsal / EC São Guilherme / Quadra M2 por 6 a 4. E o Galo Jovens / LFC fez 4 a 2 no Parousia Futebol Clube.

Nesta quinta (28) serão realizados cinco jogos. Confira na tabela.

Segunda semana

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) divulgou ontem a tabela de jogos da segunda semana da competição. Por conta do feriado prolongado de Carnaval, os jogos começam apenas na quinta-feira (7). A tabela pode ser conferida no site www.jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Semes com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel.

Plantio remarcado

Um total de 56 árvores será plantado nesta quinta (28), às 10h, no Parque Porto das Águas dentro do projeto Cada Gol, uma Árvore. O programa é realizado por meio de uma parceria entre a Semes e a Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), com apoio da FUA, e reverte em mudas plantadas em áreas públicas da cidade o saldo de gols da competição.

O número 56 é equivalente aos gols do primeiro dia de disputa. As mudas são de árvores nativas e frutíferas, como ipês, pau-ferro e pitanga, entre outras. (Da Redação)

Bola rola em rodada de goleadas

Galeria

Confira a galeria de fotos