Esporte

Tempestade de raios assusta atletas em jogo da Copa São Paulo

Jogo entre Atlético-MG e Água Santa, em Diadema, foi encerrado por medida de segurança: raios caíam no campo
Antes da tempestade, Atlético-MG e Água Santa fizeram jogo disputado em Diadema. Crédito da Foto: Ale Vianna/Divulgação/CAM
Antes da tempestade, Atlético-MG e Água Santa fizeram jogo disputado em Diadema. Crédito da Foto: Ale Vianna/Divulgação/CAM

O Atlético-MG se classificou na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derotar o Água Santa por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Diadema, com gol marcado aos 17 minutos, em cabeceio de Vitor Mendes. A partida foi emocionante e o Água Santa chegou a carimbar a trave do adversário por duas vezes, mas o futebol foi relegado a segundo plano no final do jogo.

Uma forte chuva, com raios caindo no campo, fez com que a partida fosse encerrada por medida de segurança, já nos acréscimos.

Leia mais  Copa SP: Atual campeão, Flamengo é eliminado ao perder do Figueirense

 

O zagueiro Henrique chegou a sentir um mal-estar após um raio cair próximo de si no gramado. Com fortes dores de cabeça, o jogador do Água Santa chegou a ser retirado de campo na ambulância, mas foi liberado depois de ser avaliado pelos médicos. Horas depois, gravou um vídeo tranquilizando os familiares.

“Quero informar aos meus familiares que estou bem, foi só um susto. Eu estou bem. Obrigado pelo apoio”, disse. Após a queda do raio, os jogadores correram em direção aos bancos de reservas. Por precaução, o árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli decidiu finalizar o jogo aos 47 minutos do segundo tempo. (Estadão Conteúdo)

Comentários