Esporte

Técnico da base vai para Oriente Médio

Douglas Pierrotti, que exercia a função de auxiliar da equipe, assumirá o comando técnico da categoria Sub-20
Técnico da base vai para Oriente Médio
Renan Franklin assumirá as categorias Sub-21 e Sub-19 da seleção do Kuwait. Crédito da foto: Divulgação

O técnico do Sub-20 do Magnus Futsal, Renan Franklin, se despediu da equipe sorocabana. Após um ano e meio no clube, o treinador parte para o Oriente Médio, onde assumirá as categorias Sub-21 e Sub-19 da seleção do Kuwait, além do trabalho como auxiliar técnico do elenco principal.

Com a base de Sorocaba, Franklin conquistou três títulos: Taça São Paulo (2018), Campeonato Metropolitano (2018) e a Taça Brasil (2019). Como auxiliar da equipe adulta, foram mais cinco conquistas: Jogos Regionais (2018 e 2019), Jogos Abertos (2018), Supercopa (2018) e Mundial de Clubes (2018).

Leia mais  Ala Leandro Lino concorre a melhor do mundo no futsal

 

“Foi um período muito importante da minha carreira trabalhar aqui no Magnus. No Sport Club do Recife eu havia conquistado diversos títulos e aceitei o desafio de fazer parte de um projeto mais competitivo em Sorocaba. Fizemos temporadas muito vitoriosas e, o mais importante, formamos atletas para a equipe principal”, comentou Renan, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Douglas Pierrotti, que exercia a função de auxiliar da equipe, assumirá o comando técnico da categoria Sub-20. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO