Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taciano / Silvano e Gaviões da Fiel avançam no Cruzeirão 2019

22 de Março de 2019 às 00:01

Taciano / Silvano e Gaviões avançam No jogo mais equilibrado, Central Parque e Treze / Guarany empataram; nos pênaltis, deu Treze. Crédito da foto: Fábio Rogério

Os favoritos fizeram o que deles se esperam na rodada desta quinta-feira (21) do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019: venceram seus jogos.

Atual vice-campeão, o Taciano / Silvano ganhou por 3 a 1 do Barberaria / Quadra M2, no Ginásio Municipal de Esportes. Na Arena Sorocaba, outra equipe tradicional no torneio, a Gaviões da Fiel, teve mais facilidade diante do Muleke Travesso e goleou por 5 a 0.

Cinco partidas fecham nesta sexta (22) a quarta semana de disputa do Cruzeirão. Os jogos acontecem no Cermag, em Votorantim, e no ginásio da ADC ZF Clube. Veja os confrontos e os demais resultados de ontem na tabela.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Taciano / Silvano e Gaviões avançam

Galeria

Confira a galeria de fotos