Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça vira objeto de desejo do Magnus na Liga Nacional

08 de Novembro de 2019 às 00:01

Taça vira objeto de desejo do Magnus O pivô Lucas e o ala Danilo Baron durante treino na Arena Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

A Liga Nacional é a principal conquista que o Magnus Futsal busca na temporada. Os sorocabanos venceram o Mundial de Clubes em setembro, na Tailândia -- foi o terceiro título mundial da equipe --, mas a taça mais almejada atualmente é a do campeonato nacional, que não fica em Sorocaba desde 2014, quando o clube ainda chamava-se Brasil Kirin.

Para seguir no caminho para a decisão, o time precisa passar pelo Campo Mourão no segundo jogo das quartas de final, amanhã, às 13h, na Arena Sorocaba. Na partida de ida, os times empataram, por 2 a 2. Assim, quem vencer estará com a vaga assegurada na semifinal. Se houver novo empate, Sorocaba joga com a vantagem da igualdade na prorrogação.

Quem avançar irá enfrentar o vencedor de Corinthians x Joinville. No primeiro jogo, o time catarinense venceu, em casa, por 3 a 1. A partida decisiva será no domingo, às 13h30, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Os ingressos para a partida na Arena Sorocaba já estão à venda por R$ 10 no site oficial www.magnusfutsal.com.br, na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, 1000), em nove unidades da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (hoje e sexta-feira das 10h às 14h; sábado a partir das 10h - somente em dinheiro). (Da Redação)