Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Manchester: Pênaltis decidem maioria dos classificados às quartas

18 de Março de 2019 às 21:03

Taça Manchester: Pênaltis decidem maioria dos classificados às quartas Competição conheceu os classificados às quartas de final. Crédito da Foto: Josué de Lima/Divulgação/Linha 42

Mais da metade (cinco) das partidas das oitavas de final da Taça Manchester Paulista, a quarta divisão da várzea sorocabana) foram decididas nos pênaltis, no último domingo (17), evidenciando o equilíbrio entre as equipes. Apenas Maria Cristina, Caguaçu e São Raimundo conseguiram a classificação no tempo normal de jogo.

Já na marca da cal, também houve muita briga pelas vagas: o Família Só Humildade só conseguiu avançar após acertar sete cobranças contra seis do Atlético George Oetterer; enquanto o Corintinha do Éden precisou de oito acertos para despachar a Portuguesa EFC, após um 0 a 0 no tempo normal. Veja os demais resultados na tabela.

[irp posts="83938" ]

 

A rodada definiu os confrontos das quartas de final, cuja tabela com datas e horários deve ser divulgada em breve pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que organiza a competição.

Diferentemente das últimas duas fases, a próxima etapa da competição será disputada em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade de pontos ao fim dos dois confrontos, a vaga na semifinal -- e consequentemente o acesso à Taça Baltazar Fernandes (a terceira divisão) de 2020 -- acontecerá nos pênaltis. (Da Redação)

Resultados das oitavas

Atlética da Água Vermelha 3 x 5 Maria Cristina (CE Jd. Simus)

Unidos do São Guilherme 0 (4) x (1) 0 União Sorocaba (Estrada)

Iporanga 2 x 6 Caguaçu/Cornetas Ball (CE Dr. Pitico)

Atlético George Oetterer 3 (6) x (7) 3 Família Só Humildade (Monte Negro)

GE Nova Sorocaba 1 (2) x (4) 1 Rápido Valência (Craque do Amanhã)

Elite/Realflex 2 x 3 São Raimundo (CE Jd. Simus)

Corintinha do Éden 0 (8) x (7) 0 Portuguesa EFC (Comercial)

Ajax 0 (2) x (4) 0 Casa Branca (Campo do Jair)

Jogos das quartas

Corintinha do Éden x Casa Branca

Unidos do São Guilherme x São Raimundo

Caguaçu/Cornetas Ball x Rápido Valência

Família Só Humildade x Maria Cristina

Galeria

Confira a galeria de fotos