Esporte

Taça Manchester define semifinais e acesso à Taça Baltazar em 2020

Corintinha do Éden, Rápido Valência, Unidos do São Guilherme e Família Só Humildade subiram de divisão
Manchester define semifinais e acesso
O Corintinha voltou a vencer o Casa Branca, agora por 4 a 1. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

Corintinha do Éden, Rápido Valência, Unidos do São Guilherme e Família Só Humildade irão disputar a Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão da várzea sorocabana, em 2020.

As quatro equipes avançaram às semifinais da Taça Manchester Paulista (a quarta divisão) na rodada do último domingo, eliminando Casa Branca, São Raimundo, Caguaçu / Cornetas Ball e Maria Cristina, respectivamente. Elas seguem agora brigando pelo título nas semifinais, que acontecem em jogo único no próximo domingo (7).

Leia mais  Taça Manchester: Pênaltis decidem maioria dos classificados às quartas

 

Depois de abrir vantagem na ida, Corintinha e Família Só Humildade repetiram a vitória e avançaram com facilidade. O Unidos do São Guilherme, por sua vez, havia empatado na ida, mas desta vez despachou o São Raimundo por 4 a 2 e também se classificou.

A emoção maior ficou para o duelo entre Caguaçu / Cornetas Ball e Rápido Valência. Com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o Caguaçu contava com a vantagem, mas acabou vencido por 2 a 0 no tempo normal e ainda viu o Rápido Valência sair vitorioso nas penalidades, por 4 a 3, para garantir a vaga.

A Taça Manchester Paulista é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Manchester define semifinais e acesso

Comentários

CLASSICRUZEIRO