Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Cidade: Enquadros e Avenida ganham jogo de ida

06 de Novembro de 2018 às 07:52

Enquadros e Avenida ganham jogo de ida O Enquadros Ás de Ouro venceu o Sporting Aparecidinha. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

Dois empates e duas vitórias de placar magro marcaram a rodada de ida das quartas de final da Taça Cidade de Sorocaba, disputada no último domingo (4).

Equipe de melhor campanha na primeira fase, o Enquadros Ás de Ouro venceu, fora de casa, o Sporting Aparecidinha por 2 a 1 no Centro Esportivo Brigadeiro Tobias. A outra vitória foi do Avenida, por 1 a 0, sobre o Gerações Unidas, com um gol marcado já nos acréscimos.

Já o Jardim dos Estados e o Gunhê não conseguiram tirar proveito do fator casa e ficaram no empate: 0 a 0 e 2 a 2 com Vila Helena e América, respectivamente.

Os jogos de volta, com o mando de campo invertido, acontecem no próximo domingo (11) e as equipes que empatarem em gols no acumulado dos 180 minutos decidirão a vaga nas semifinais nos pênaltis.

A Taça Cidade de Sorocaba é a primeira divisão do futebol varzeano de Sorocaba e é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).