Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Cidade de Sorocaba inscreve até 14 de agosto

15 de Julho de 2019 às 22:31

São 20 clubes aptos a disputar a Taça Cidade. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba / Secom

As inscrições para as equipes habilitadas a participarem da Taça da Cidade de Sorocaba, primeira divisão do futebol varzeano, estão abertas. A data para adesão dos times e dos atletas é 14 de agosto. O valor é de R$ 789,92. Os clubes habilitados devem entrar no site da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) e fazer o download de três arquivos (relação nominal, declaração dos atletas e requerimento de inscrição).

[irp posts="25702" ]

 

Após o preenchimento, o responsável deve enviar a inscrição por email ([email protected]) e de forma impressa na Semes, com as declarações individuais assinadas pelos atletas e reconhecida em cartório. Além das fichas, a equipe deve apresentar na secretaria a ata de composição da diretoria atualizada e registrada em cartório, assim como o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os 20 clubes aptos a disputar a Taça Cidade são América, Asa Branca do Morro, Aero Esporte, Avenida, Vila Helena, Clube Torres, Maria Eugênia, Atlético Brasil, Barcelona, Democratas, Enquadros, Gunhê, Nova Esperança, Paulistano, Pieroni, Gerações Unidas, Santa Terezinha, Jardim dos Estados, Sporting Club Aparecidinha e Xuris. (Da Redação)