Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Cidade de Sorocaba define duelos das quartas de final

23 de Outubro de 2018 às 07:48

Taça Cidade define duelos das quartas O Enquadros teve a melhor campanha de todo o campeonato - Foto: Josué de Lima / Cortesia

A rodada do último domingo (21) da Taça Cidade de Sorocaba definiu os confrontos das quartas de final da competição. A próxima fase colocará frente a frente Sporting Aparecidinha x Enquadros Ás de Ouro, Jardim dos Estados x Vila Helena, Gunhê x América e Avenida x Gerações Unidas.

Os duelos foram definidos com base na classificação das equipes na primeira fase: o primeiro de cada grupo enfrenta o último do outro, mesmo critério adotado para o segundo de uma chave enfrentando o terceiro da outra.

A classificação às semifinais será decidida em dois jogos e as rodadas estão marcadas para os dias 4 e 11 de novembro. Horário e local dos confrontos ainda serão divulgados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que organiza a competição.

A primeira fase da competição terminou com Grêmio Vitória Régia, Alvorada / Jd. Refúgio, Monte Negro e Olaria (que foi excluído) rebaixados. Os três primeiros disputarão a Taça Palácio dos Tropeiros em 2019, enquanto o Olaria cumprirá suspensão das competições esportivas de Sorocaba, podendo retornar somente em 2020 na última divisão.

Veja os resultados da rodada de domingo e a classificação final da primeira fase nas tabelas. 

Galeria

Confira a galeria de fotos