Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocabanos lutam hoje em São Vicente

01 de Março de 2020 às 00:01

Sorocabanos lutam hoje em São Vicente Equipe Lisoboxe está na liderança da competição. Crédito da foto: Divulgação

A Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe) participa hoje da segunda etapa do Circuito Open Boxe 2020, em São Vicente, no interior paulista. Na classe Elite Masculina, os sorocabanos serão representados em cinco lutas. A competição reúne 32 cidades e é organizada pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesp).

Na categoria até 57 kg, Gilberto Cunha irá enfrentar Douglas Sousas, da Fundação Gibi. Leandro Coelho, até 60 kg, encara Vinícius Zampareti, do Lobos Sporting. No 69 kg, Háron Martins enfrenta Mateus de Oliveira, da Lobos Sporting, e Isaias Marins duela com Wesley da Silva, da Coliseu Boxe Center. Clayton Gomes, até 75 kg, luta com Michel da Silva, da Fundação Gibi.

“Apesar dos treinamentos ainda estarem na fase preparatória, todos os atletas estão em boas condições para ter um ótimo desempenho nesta segunda rodada de competição, podendo mostrar mais uma vez todo o repertório do boxe olímpico sorocabano”, avaliou o treinador e coordenador da Lisboxe, Vladimir Godoi.

Em fevereiro, os sorocabanos venceram cinco duelos. As vitórias foram obtidas por Gilberto Cunha (57kg), Leandro Coelho (60kg), Isaias Marins (69 kg), Haron Martins (69 kg) e David Guedes (91kg), todos na classe Elite. Com os resultados positivos, a equipe de Sorocaba está na liderança da competição. (Da Redação)