Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocabano representará São Paulo no Brasileiro de Boxe

09 de Outubro de 2019 às 00:01

Sorocabano representará SP no Brasileiro O atleta Luiz Felipe Carvalho, da Lisoboxe, de 17 anos. Crédito da foto: Divulgação

 

O boxeador sorocabano Luiz Felipe Carvalho, de 17 anos, representará o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Boxe, que será realizado entre os dias 22 de outubro e 1º de novembro, em Esteio (RS). O atleta da Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe) conquistou a vaga ao vencer Lucas Souza, de Guarulhos, no Torneio das Estrelas, realizado em Sorocaba, no último sábado.

Luiz Felipe venceu na categoria (até 75 kg) por decisão unânime dos juízes, após disputar três rounds duríssimos. A premiação do evento teve a presença do medalhista de bronze no Pan-Americano -- e atleta da Lisoboxe -- Abner Teixeira, além do ex-lutador Carlinhos Furacão.

[irp posts="163657" ]

 

A equipe sorocabana contou com outros representantes na competição: Jonas Gomes, na categoria superpesado (acima de 91 kg); e Leandro Coelho, no peso-pena (até 57 kg). O torneio foi realizado no Centro de Treinamento da Lisoboxe, que fica na Academia Ghimper, na avenida Itavuvu. (Da Redação)