Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocabano inicia temporada de ralis

14 de Março de 2019 às 08:01

Sorocabano inicia temporada de ralis Edson Di Nole disputará categoria Super Protection com o modelo Can Am X3 Turbo. Crédito da foto: Divulgação

O sorocabano Edson Di Nole se prepara para o início da disputa de mais uma temporada dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country (CBA), Brasileiro de Rally Baja (CBM) e Mineiro de Rally -- que começa neste fim de semana e no qual o sorocabano compete pela categoria UTV Aspirado.

[irp posts="66211" ]

 

A segunda edição do Rally Minas Brasil tem largada na cidade de Patos de Minas (MG) e já conta com mais de 100 inscritos entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. Ao todo, são 400 quilômetros de circuito, passando pelas regiões de Presidente Olegário, Tiririca, do Facão, da Bananeira, do Pé do Morro, do Cruzeiro da Prata, de Boa Vista, do Piçarrão, de Vargem Grande e da Lobeira.

Para Di Nole, que há 12 anos pratica o rali, a disputa é a chance de garantir mais um título na galeria. “Esse ano volto a correr nos UTVs com o modelo Can Am X3 Turbo. Vou para buscar o tricampeonato brasileiro na categoria CAT Super Production”, disse.

As inscrições para a competição seguem abertas até esta quinta-feira (14) e podem ser feitas pelo site www.rallymakers.com.br. (Da Redação)