Esporte

Sorocabano inicia temporada de ralis

Com 12 anos de carreira, Edson Di Nole se prepara para o início de mais uma temporada pela categoria UTV Aspirado
Sorocabano inicia temporada de ralis
Edson Di Nole disputará categoria Super Protection com o modelo Can Am X3 Turbo. Crédito da foto: Divulgação

O sorocabano Edson Di Nole se prepara para o início da disputa de mais uma temporada dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country (CBA), Brasileiro de Rally Baja (CBM) e Mineiro de Rally — que começa neste fim de semana e no qual o sorocabano compete pela categoria UTV Aspirado.

Leia mais  Rally Dakar: Al-Attiyah vence nos carros e Toby Price nas motos

 

A segunda edição do Rally Minas Brasil tem largada na cidade de Patos de Minas (MG) e já conta com mais de 100 inscritos entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. Ao todo, são 400 quilômetros de circuito, passando pelas regiões de Presidente Olegário, Tiririca, do Facão, da Bananeira, do Pé do Morro, do Cruzeiro da Prata, de Boa Vista, do Piçarrão, de Vargem Grande e da Lobeira.

Para Di Nole, que há 12 anos pratica o rali, a disputa é a chance de garantir mais um título na galeria. “Esse ano volto a correr nos UTVs com o modelo Can Am X3 Turbo. Vou para buscar o tricampeonato brasileiro na categoria CAT Super Production”, disse.

As inscrições para a competição seguem abertas até esta quinta-feira (14) e podem ser feitas pelo site www.rallymakers.com.br. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO