Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba treina para a decisão de sábado contra o Campo Mourão

07 de Novembro de 2019 às 00:01

Sorocaba treina para a decisão de sábado O pivô Éder Lima é um dos destaques sorocabanos na LNF. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal segue na preparação para enfrentar o Campo Mourão na partida de volta das quartas de final da Liga Nacional, neste sábado, às 13h, na Arena Sorocaba. No primeiro confronto, as equipes ficaram no empate por 2 a 2, no Paraná. Assim, quem vencer avança. Um novo empate levará a partida para a prorrogação, na qual Sorocaba tem a vantagem de jogar por nova igualdade para ficar com a vaga.

Para chegar às quartas, o Magnus passou pelo Copagril. No jogo em Marechal Cândido Rondon (PR), o duelo ficou empatado (3 a 3). Na partida decisiva, equipe sorocabana em casa goleou os paranaenses, por 6 a 2. O Campo Mourão, por sua vez, eliminou o Foz do Iguaçu. Foi derrotado na primeira partida (3 a 2) e venceu a segunda por 3 a 0; na prorrogação, foi favorecido pelo empate por 1 a 1.

Os ingressos para a partida já estão à venda por R$10, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, 1000), em nove unidades da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (hoje e sexta-feira das 10h às 14h; sábado a partir das 10h somente em dinheiro). (Da Redação)