Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba larga na frente nas oitavas da Liga Nacional de Futsal

15 de Outubro de 2018 às 23:48

Sorocaba larga na frente nas oitavas No domingo o time goleou o Joaçaba por 4 a 0. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

Uma vitória maiúscula, por 4 a 0, sobre o Joaçaba, no último domingo (14), deu a Sorocaba a vantagem para o jogo de volta, válido pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando na Arena Sorocaba, a equipe comandada por Ricardinho teve os gols marcados por Marcel (2), Foglia e Pixote.

Os times voltam a se enfrentar no Centro de Eventos da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), em Joaçaba, na sexta-feira (19), às 20h15, onde Sorocaba jogará pelo empate. Em caso de vitória dos catarinenses, a vaga será decidida na prorrogação; no tempo extra, a vantagem da igualdade será dos donos da casa.

Com o controle da partida desde o início, Sorocaba abriu o placar com Marcel, que recebeu bom passe de Foglia dentro da área para empurrar para as redes. Já no segundo tempo foi a vez do próprio pivô marcar o dele, um golaço batendo forte, após limpar o marcador.

Foglia ainda teria participação ativa no terceiro gol, ao receber com liberdade na direita e cruzar para Pixote se antecipar à marcação e marcar. Depois da expulsão de Marquinhos, do Joaçaba, Marcel novamente balançou a rede completando passe na segunda trave para dar números finais ao jogo. (Da Redação)