Esporte

Sorocaba joga por uma vaga na final da Liga Paulista

A equipe mais uma vez não deverá ter desfalques, o que significa força máxima em quadra
Sorocaba joga por uma vaga na final
Falcão & Cia. encaram mais uma decisão hoje – Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS (2/11/2018)

Três dias depois de garantir vaga na semifinal da Liga Nacional de maneira emocionante, o Sorocaba Futsal tem nesta terça-feira (13), às 20h, um novo compromisso decisivo em busca da classificação à final, desta vez da Liga Paulista, contra a ADC Intelli. A equipe local foi derrotada na ida, em São Sebastião do Paraíso, por 5 a 4 e precisa vencer no tempo normal jogando na Arena Sorocaba, para forçar a prorrogação. No tempo extra, por ter feito uma campanha melhor na fase de grupos, Sorocaba conta com a vantagem do empate.

Leia mais  LSB apresenta time e mira o Campeonato Brasileiro

 

Para o duelo desta noite, além de superar o adversário dentro de quadra, a equipe comandada por Ricardinho terá de vencer o desgaste acumulado do duelo contra o Joinville pela Liga Nacional, que foi decidido nos minutos finais da prorrogação. A derrota para a Intelli no jogo de ida veio após a equipe mandante abrir uma boa diferença no marcador, que não foi tirada mesmo com uma grande reação dos sorocabanos nos instantes finais. Hoje, a equipe mais uma vez não deverá ter desfalques, o que significa força máxima em quadra.

Na outra chave da semifinal da Liga Paulista, o Corinthians — que fez a melhor campanha da primeira fase — recebe o São José na quinta-feira (15), no Ginásio Wlamir Marques. No jogo de ida, mesmo atuando fora de casa, o Alvinegro venceu por 2 a 0, podendo até empatar neste segundo duelo.

Comentários