Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba joga hoje a primeira partida da semifinal pela LPF

25 de Outubro de 2018 às 07:41

Por um lugar na final Nas quartas de final, Falcão & Cia. eliminaram a AABB - Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (10/10/2018)

O time de futsal de Sorocaba joga nesta quinta-feira (25), às 20h15, a primeira partida das semifinais da Liga Paulista de Futsal (LPF) diante da ADC Intelli, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), onde o adversário vem mandando seus jogos.

A equipe sorocabana vem se alternando entre os playoffs da Liga Nacional (LNF) e na estadual, competição pela qual volta a atuar após 15 dias, quando eliminou a AABB com duas vitórias (4 a 2 e 3 a 1). Na Nacional, os comandados de Ricardinho garantiram a classificação às quartas na última semana, fase em que enfrentarão o Joinville, restando apenas a definição das datas dos jogos de ida e volta.

[irp]

 

Com a terceira melhor campanha da primeira fase, Sorocaba entrou direto nas quartas da Liga Paulista. Já a ADC Intelli teve um caminho um pouco mais longo para chegar entre os quatro semifinalistas: após terminar na quinta colocação da fase inicial, a equipe precisou passar pelo Mogi das Cruzes nas oitavas (2 a 0 e 0 a 0) e pelo Pulo do Gato (4 a 2 e 2 a 2) nas quartas.

Em 2018, Sorocaba e Intelli já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias sorocabanas: 2 a 1 na primeira fase da Liga Paulista e 1 a 0 pela Liga Nacional. Com a 18ª colocação na competição LNF, a Intelli não se classificou para os playoffs.

O jogo de volta, que decidirá a classificação na final, será disputado no dia 13 de novembro, na Arena Sorocaba. Na outra semifinal se enfrentam Corinthians e São José, com a primeira partida no Vale do Paraíba, no próximo dia 31, e a volta no dia 8 de novembro em São Paulo.