Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba inicia as semifinais da Liga Paulista de Futsal na quinta

23 de Outubro de 2018 às 08:13

Sorocaba inicia as semifinais na quinta Depois de eliminar a AABB, o time sorocabano pegará o Intelli - Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (10/10/2018)

O Departamento Técnico da Liga Paulista de Futsal (LPF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela da fase semifinal da competição. Classificado após eliminar a AABB, o Sorocaba Futsal disputará uma vaga na decisão com a ADC Intelli. O primeiro jogo será nesta quinta-feira (25), às 20h15, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), onde o time adversário manda seus jogos. O jogo de volta será na Arena Sorocaba, no dia 13 de novembro (uma quinta-feira), às 20h. Na outra semifinal se enfrentarão Corinthians e São José. O jogo de ida acontece no Vale do Paraíba, no dia 31 de outubro, e a volta em São Paulo, no dia 8 de novembro.

[irp]

 

No domingo, o Sorocaba conheceu ainda seu adversário nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Trata-se do Joinville, time de melhor campanha na primeira fase, que eliminou o Cascavel com uma vitória por 3 a 0, após empatar em 5 a 5 no primeiro jogo. Como teve uma campanha melhor, o Joinville terá a vantagem de decidir em casa, além de se classificar com um empate em uma eventual prorrogação. Os demais classificados às quartas serão conhecidos até esta terça-feira (23) e, a partir de então, a LNF divulgará a tabela de jogos da próxima fase.