Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba fecha o primeiro dia em 2º nos 82º Jogos Abertos do Interior

16 de Novembro de 2018 às 11:10

O técnico do basquete masculino, Rinaldo Rodrigues - Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS

Sorocaba terminou o primeiro dia de participação nos 82º Jogos Abertos do Interior na 2ª colocação na classificação geral. Com 19 pontos, a equipe figurou atrás apenas de São José dos Campos -- a cidade com a maior delegação na disputa --, com 26 pontos. Jundiaí terminou o dia logo atrás de Sorocaba com os mesmos 19 pontos.

Depois da vitória na estreia sobre São Bernardo (71 a 58), a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), que representa a cidade na modalidade masculina, voltou a vencer ontem: 48 a 45 contra São João da Boa Vista. Já o basquete feminino foi derrotado na estreia, também contra São Bernardo, por 83 a 28.

Alguns dos bons resultados do primeiro dia vieram na malha (vitória por 130 a 120 sobre Praia Grande), tênis masculino (2 a 0 contra Poá), tênis de mesa masculino (3 a 1 sobre Mogi Guaçu) e o segundo lugar na capoeira feminina (2ª divisão) e o quarto na masculina (1ª divisão). Na natação, a delegação sorocabana conquistou o segundo lugar no feminino e o 15º no masculino.

Já no badminton feminino, Sorocaba saiu derrotada por 2 a 1 para Palmital, enquanto no tênis feminino o revés veio para Mirassol: 2 a 0.

A competição, que teve a cerimônia de abertura na última quarta-feira (14) prossegue até o dia 24 de novembro na cidade de São Carlos. O boletim de resultados e classificação é divulgado diariamente a partir das 23h.

Participam dos Jogos Abertos mais de 15 mil atletas distribuídos entre 217 delegações diferentes. Sorocaba é representada na competição por mais de 400 atletas.

Galeria

Confira a galeria de fotos