Esporte

Sorocaba e Joinville iniciam as quartas

A partida será na Arena Sorocaba, e a equipe local quer uma vantagem para levar a Santa Catarina no jogo da volta
Sorocaba e Joinville iniciam as quartas
Após a despedida oficial da seleção, Falcão é só Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (10/10/2018)

Sorocaba e Joinville abrem hoje, às 17h, as quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida será na Arena Sorocaba e a equipe local projeta construir uma vantagem para levar a Santa Catarina no jogo da volta, marcado para o dia 10 de novembro, um sábado.

O time sorocabano, aliás, “vira a chave” e volta as atenções totalmente para a competição nacional, já que também disputa as semifinais da Liga Paulista, na qual foi derrotada no jogo de ida pelo ADC Intelli, mas só volta a atuar no dia 13.

Os ingressos para o jogo de hoje estão à venda ao custo de R$ 10. Eles podem ser adquiridos pelo site oficial da equipe (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (das 9h até início do jogo — somente em dinheiro).

Leia mais  Líderes confirmam posições na 3ª rodada da Taça Manchester

Para o duelo, o técnico Ricardinho poderá contar com o ala Falcão, que retorna à equipe após a despedida da seleção brasileira. Ainda assim, a missão do time promete não ser nada fácil: além de ser o atual campeão nacional, o Joinville encerrou a primeira fase da atual temporada da LNF com a melhor campanha (14 vitórias, dois empates e duas derrotas).

Sorocaba, por sua vez, foi o nono colocado, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas. As duas equipes se enfrentaram em Sorocaba na primeira fase e os catarinenses levaram a melhor por 5 a 2, logo após a conquista do Mundial pelo time local.

Nas demais chaves das quartas da LNF, se enfrentam Carlos Barbosa x Copagril, Atlântico x Minas e Pato x Corinthians. (Da Redação)

Comentários