Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba e Joaçaba jogam pelas oitavas na Liga Nacional de Futsal

14 de Outubro de 2018 às 09:59

Leandro Lino estará em quadra hoje. Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

O time de futsal de Sorocaba dará início neste domingo (14), às 11h, na Arena Sorocaba, à disputa das oitavas de final da Liga Nacional. A equipe encara o Joaçaba. Na primeira fase da competição, os sorocabanos terminaram em nono lugar, somando 26 pontos, enquanto o elenco de Santa Catarina terminou uma posição acima, com 27 pontos.

Após garantir a classificação para a semifinal da Liga Paulista na última quarta-feira, o time do técnico Ricardinho aproveitou o restante da semana para treinar com bola e realizar atividades na academia. Para o confronto de hoje, o pivô Eder Lima, que se recupera de lesão no adutor esquerdo, será desfalque.

Durante a etapa classificatória, os sorocabanos foram derrotados por 2 a 0 pelo rival de hoje, em plena Arena Sorocaba, com os dois gols marcados por Edimar nos 20 segundos finais do jogo. Na partida, que marcava o aniversário de 41 anos do ala Falcão, o presente ficou na conta dos catarinenses, em noite inspirada do goleiro Léo Gugiel.

Os ingressos para o confronto estão à venda por R$ 10, disponíveis no site oficial (magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro). Para este jogo, crianças de até 12 anos de idade não pagam (mediante apresentação de documento com foto). (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos