Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba cai para 3º nos Jogos Abertos

17 de Novembro de 2018 às 08:47

O BMX vem fazendo disputa equilibrada com Jundiaí. Crédito da foto Divulgação / JAI

A delegação sorocabana caiu da segunda para a terceira colocação ao fim do segundo dia de disputa dos 82º Jogos Abertos do Interior, que acontecem em São Carlos. A cidade manteve a pontuação (19) e viu Jundiaí, que estava empatada, subir para 28, ultrapassando São José dos Campos (que se manteve com 26) e assumindo a liderança da disputa. As informações são baseadas no boletim divulgado pela organização da competição na noite de quinta-feira (15). Os boletins diários, contendo resultados e classificação parcial, são divulgados a partir das 23h.

Depois da derrota na estreia, o basquete feminino voltou a cair diante de São José dos Campos por 50 a 34. Sorocaba também saiu derrotada no biribol (2 a 1 para Araraquara), no tênis masculino (2 a 0 para São Carlos), no tênis de mesa masculino (0 a 3 para São Caetano do Sul), além do futsal feminino (4 a 1 para Santo André).

O futsal masculino conquistou duas vitórias: a primeira por 3 a 1 sobre Campinas na quinta-feira e 2 a 1 sobre Guaratinguetá ontem, garantindo vaga na semifinal. Outras vitórias foram conquistadas na malha (126 a 86 contra Cordeirópolis), tênis de mesa feminino (3 a 0 sobre Sertãozinho) e no vôlei de praia masculino (2 a 1 sobre Praia Grande). No BMX, a equipe local encerrou o segundo dia em terceiro lugar, empatada com Jundiaí, em uma classificação parcial.

A competição prossegue até o próximo dia 24 de novembro. Sorocaba é representada nos Jogos Abertos por uma delegação de mais de 400 atletas. (Da Redação)