Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba busca a virada neste domingo (8)

07 de Dezembro de 2019 às 00:01

Sorocaba busca a virada amanhã Rodrigo, Leandro Lino e Leozinho estão na seleção da Liga. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal enfrenta neste domingo (8), às 11h, na Arena Sorocaba, o Pato Futsal pela final da Liga Nacional (LNF) de 2019. No primeiro confronto, no Paraná, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 3 a 2. Para ficar com o título, o time sorocabano precisa vencer no tempo normal para levar a partida à prorrogação. No tempo extra, Sorocaba tem a vantagem do empate.

Para a finalíssima, o técnico Ricardinho poderá contar com a volta do fixo Rodrigo. O capitão do Magnus estava suspenso no jogo de ida por ter sido expulso na segunda partida da semifinal contra o Joinville. Ele é o artilheiro da competição com 18 gols marcados e lidera as assistências, ao lado de Danilo Baron, com 10 passes para gols.

Os ingressos continuam à venda neste sábado (7). Antecipadamente, custam R$ 15, no domingo (8), o preço sobe para R$ 20. Os pontos de venda são os seguintes: na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandes, 1000), em dez unidades da rede Farma Ponte, na Arena Sorocaba (das 10h às 17h; no domingo (8),  a partir das 9h - somente em dinheiro), no e no Ginásio Municipal (das 13h às 17h) e pelo site oficial (www.magnusoficial.com.br).

Seleção LNF

Os finalistas da competição dominaram a seleção da Liga Nacional, eleita por torcedores pelo site oficial da competição. O melhor goleiro é do Pato: Djony; o fixo é de Sorocaba: Rodrigo; o ala direito também é sorocabano: Leandro Lino; o ala-esquerdo é paranaense: Di Maria; o único “intruso” foi o pivô do Atlântico Erechim, Jé.

A revelação da LNF é o ala-esquerdo Leozinho, do Magnus. O técnico eleito foi Sérgio Lacerda, do Pato. Os jogadores que participaram da eleição popular foram indicados pelos 19 treinadores que disputaram o campeonato.

Agora, a votação continua para eleger o melhor jogador ano, entre os cinco eleitos para a seleção. O site para votação é ligafutsal.com.br/noticias/vote-no-craque-da-lnf2019/. (Zeca Cardoso)