Esporte

Sorocaba avança à semifinal da Liga Nacional de Futsal

Equipe venceu o Joinville na prorrogação e conquistou a vaga à semifinal da competição
A partida foi disputada em Santa Catarina. Crédito da foto: Magnus Futsal

Em duelo dramático diante do Joinville, Sorocaba conquistou na noite de sábado (10) a tão sonhada vaga à semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). No tempo normal, a equipe foi derrotada por 6 a 2 pelo atual campeão da LNF. Mas o confronto foi à prorrogação devido à vitória sorocabana na partida de ida e, no tempo extra, o time de Falcão e companhia venceu por 1 a 0. O adversário da semifinal será o Pato Futsal, que passou pelo Corinthians.

No tempo regulamentar, o JEC venceu sem dificuldades: abriu 4 a 1 no primeiro tempo com Bruno, Raul e Thiaguinho (2). Foglia descontou. Na segunda etapa, aumentou com Leco e Sinesio, enquanto Eder Lima deixou o dele para os sorocabanos, resultando no 6 a 2.

No segundo tempo da prorrogação, o gol que “lavou a alma” foi marcado por Marcel a um minuto do fim, após linda jogada individual de Pixote.

Leia mais  Jorge Sampaoli é anunciado como técnico do Olympique

O próximo compromisso de Sorocaba será pela Liga Paulista de Futsal (LPF) na terça-feira (13), às 20h. A equipe joga a partida de volta contra a ADC Intelli, na Arena Sorocaba.

No primeiro jogo, o time do técnico Ricardinho foi derrotado por 5 a 4. Agora, precisa vencer por qualquer placar para levar o duelo à prorrogação. Se conseguir, o empate é dos sorocabanos no tempo extra. (Da Redação)

Comentários