Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping de Sorocaba terá torneios de xadrez e tae kwon do

23 de Agosto de 2018 às 08:15

torneio de xadrez Torneio de xadrez acontece no domingo (26) - Foto: Luiz Setti/Arquivo JCS

O fim de semana será de competições no Shopping Cidade Sorocaba. No sábado (25), das 13h às 19h, haverá o 16° Torneio de Tae Kwon Do Sorocaba e, no domingo (26), das 9h às 20h, o 2º Open de Xadrez Sorocaba: Memorial Elias Cassar.

No primeiro evento, o ringue instalado no piso L3 (em frente às Lojas Pernambucanas) receberá atletas de Sorocaba e região, além de participantes de Curitiba e São Paulo. O torneio envolve competidores de diversas categorias, como Infantil, Juvenil e Adulto.

[irp]

No caso do torneio de xadrez, o palco será o anfiteatro, no piso L2. Vão às disputas jogadores iniciantes, amadores e profissionais da cidade e da região -- o mestre internacional Neuris Delgado Ramirez também estará presente.

Juliana Ramon, gerente de marketing do shopping, destaca que o público poderá acompanhar os dois eventos. “Nosso objetivo sempre será proporcionar momentos felizes e únicos para todos os visitantes.” Mais informações sobre o 16° Torneio de Tae Kwon Do Sorocaba podem ser obtidas pelo endereço facebook.com/limastaekwondobrasil. Em relação ao xadrez, o acesso aos detalhes pode ser feito pela página facebook.com/XadrezClubeSorocaba.

Galeria

Confira a galeria de fotos