Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Série B fecha hoje a sétima rodada

02 de Setembro de 2020

Série B fecha hoje a sétima rodada O Paraná Clube venceu a Ponte Preta por 2 a 1 na Vila Capanema. Crédito da foto: Rui Santos / Paraná Clube

A sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada hoje (2) com quatro jogos. Invicto, e com 12 pontos, o Operário-PR chega animado pela vitória, por 2 a 1, sobre o Brasil de Pelotas-RS, para encarar o Avaí na Ressacada, às 16h30. Os catarinenses voltaram a vencer após quatro tropeços seguidos e, com os 2 a 0 sobre o Oeste, marcaram seis pontos na classificação.

O CRB, por sua vez, terá mais um confronto nordestino pela frente. O clube alagoano venceu o clássico diante do rival CSA (2 a 0) e alcançou os 11 pontos. Agora, o desafio será contra o lanterna Sampaio Corrêa às 19 horas, de novo, no estádio Rei Pelé. Os maranhenses perderam todos os seus quatro jogos, sendo o último para a Ponte Preta (2 a 1).

O América-MG foi outro clube a ter vencido um clássico. O clube de Belo Horizonte superou o Cruzeiro, por 2 a 1, e passou a ter 11 pontos. O próximo desafio será às 16h30, no Independência, contra o CSA, que tem só três pontos. O time alagoano trocou o comando técnico: saiu Eduardo Baptista e entrou Argel Fucks.

A rodada será encerrada com o duelo entre Brasil de Pelotas-RS e Cruzeiro, às 21h30, no estádio Bento de Freitas. Os rivais aparecem lado a lado na tabela. Os gaúchos somam três pontos e os mineiros têm quatro. Com tropeços recentes, o técnico do Cruzeiro, Enderson Moreira, está na corda bamba.

Os resultados de ontem foram: Botafogo-SP 1 x 1 Cuiabá; Paraná X x X Ponte Preta; Chapecoense X x X Juventude; Náutico X x X Figueirense; e Confiança X x X Vitória. (Estadão Conteúdo)