Buscar no Cruzeiro

Buscar

Semes prorroga até dia 1º as inscrições para o Veterano da 1ª Divisão

23 de Fevereiro de 2019 às 10:37

Semes prorroga até dia 1º as inscrições para o Veterano da 1ª Divisão O prazo se encerraria na sexta (22) - Foto: Josué de Lima/Cortesia

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) prorrogou em uma semana o período de inscrições para o Campeonato Veterano de Futebol da 1ª Divisão. O prazo se encerraria na sexta (22), mas agora é válido até a próxima sexta-feira, dia 1º de março. As equipes interessadas devem comparecer à sede da Semes, na rua Souza Pereira, 448, 1º andar - Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

[irp posts="78261" ]

 

Para formalizar a inscrição, os times devem entregar cópia da ata atualizada e devidamente registrada em cartório, comprovante do pagamento de taxa de R$ 658,32 (ao Banco Itaú, agência 5865, conta corrente 02360-9) em favor do Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Sorocaba (Fadas), requerimento de inscrição do time assinada pelo presidente com firma reconhecida em cartório e as declarações individuais de atletas assinadas e com firma reconhecida em cartório. A relação de atletas deve ser enviada ainda para o e-mail [email protected].